Contabilidade para Pet Shop em Piracicaba – SP

Contabilidade para pet shop em Piracicaba - SP: ajudando o seu negócio evoluir com qualidade e eficiência

A nossa contabilidade para pet shop está pronta para prestar suporte com o propósito de fazer o seu negócio evoluir no mercado. Portanto, não deixe de contar com essa solução.

Benefícios de contar com o nosso apoio

Em síntese, conheça os benefícios que temos para o seu negócio.

Formalização da Empresa

Tenha uma identidade jurídica. Dessa forma, opere de forma legal e transparente no mercado.

Regime Tributário

Escolha o regime tributário adequado e economize nos impostos. Isso facilitará aumentar o seu lucro líquido.

Redução de Riscos

Evite prejuízos financeiros, jurídicos e por conta de irregularidades fiscais, contábeis e trabalhistas.

Simplifique a contabilidade do seu pet shop

A contabilidade para pet shop é um serviço essencial, já que ela visa auxiliar especificamente os gestores de negócios voltados para o cuidado e o bem-estar dos animais de estimação.

Em vista disso, nós, da Ibérica, oferecemos orientação sobre as questões tributárias, financeiras, trabalhistas e societárias que envolvem esse tipo de empreendimento. Dessa forma, será possível garantir que o pet shop estará em conformidade com a legislação, e por fim, aproveite as melhores oportunidades do mercado.

petshop-ibéricacontábil-piracicabasp-img

Mande uma mensagem agora mesmo!

Preencha o formulário e envie as informações ou mande um e-mail. No entanto, você pode agilizar o contato conosco, basta mandar uma mensagem pelo WhatsApp caso você prefira. 

(19) 3422-9809

contato@ibericacontabil.com.br

FAQ

Dúvida? Então confira a nossa FAQ

Confira as dúvidas mais frequentes, entretanto, se ainda assim você não achar a resposta que você procura, fique à vontade para entrar em contato conosco.

petshop-ibéricacontábil-piracicabasp-img2

Atualmente, a nota fiscal mais usada pelos pet shops é a NFC-e. Para que o seu negócio possa emiti-la, você deve ter CNPJ, inscrição estadual, certificado digital, impressora não fiscal, além de sistema emissor online de notas fiscais.

Primeiramente, é preciso registrar todas as entradas e saídas de produtos, verificar a validade, a qualidade e a quantidade dos itens, calcular o estoque mínimo e máximo, fazer inventários periódicos e, por fim, analisar os relatórios de vendas. Além disso, você pode usar ferramentas como: leitores de código de barras, etiquetas RFID, planilhas eletrônicas e softwares específicos para pet shops, a fim de facilitar o controle de estoque.

O ponto de equilíbrio é um indicador que mostra se o seu pet shop está tendo lucro ou prejuízo. Além do mais, ele ajuda você a definir metas e estratégias de vendas. Para calcular o ponto de equilíbrio, em primeiro lugar, você precisa saber quais são os seus custos fixos (como aluguel, salários, impostos etc.), bem como os seus custos variáveis (como comissões, matéria-prima, energia etc.).

Os principais regimes tributários disponíveis para os pet shops são o Simples Nacional, o lucro presumido e o lucro real. No entanto, cada um deles tem suas vantagens e desvantagens, dependendo do faturamento, da estrutura, do tipo de serviço e do público-alvo do seu pet shop. Logo, é necessário ter uma contabilidade especializada no seu ramo para escolher o melhor regime tributário.

Dê "tchau" aos problemas contábeis e fiscais do seu pet shop

Se você gostou de nos conhecer e agora quer o nosso apoio, então não perca tempo. Queremos conversar com você, entender os seus objetivos e ajudar a levar sua empresa rumo ao sucesso empresarial com mais segurança. Por isso, agende a sua reunião o quanto antes e conte com o nosso apoio.